Amanhecer

Amanhecer

Quem sou eu

Minha foto
Uma idosa comum que procura reunir tudo o que sabe,da forma mais simplificada. Não é um grande propósito,mas se servir de alguma utilidade para quem vier a tomar conhecimento deste Blog já estarei plenamente realizada

terça-feira, 13 de março de 2012

Voltando aqui tambem

ESTOU DE VOLTA .
não em plena forma,mas breve continuarei com as minhas pesquisas sobre jardins
Sinceramente é do que eu gosto .
Jardins ao vivo e jardins virtuais É tudo fascinante . Creio que , se mais vidas eu tivesse teria a mesma mania de apreciar jardins Para relembrarcoloquei aqui o linque de meu post em Experiencias de uuma vida ASCENÇÂO http://alcionesempre.blogspot.com/2010/03/ascencao-vida-e-declinio-de-um-jardim_7929.html

DECLINEO


Neste blog após muito tempo afastada não consigo mais postar mas daqui para adiante vou aprender . Tud nessa vida se aprende ,esquece e reaprende de novo .
É a lei da vida .
Não sei se estes links estão corrompidos mas vamos tentar
Muita paz
Alcione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores