Amanhecer

Amanhecer

Quem sou eu

Minha foto
Uma idosa comum que procura reunir tudo o que sabe,da forma mais simplificada. Não é um grande propósito,mas se servir de alguma utilidade para quem vier a tomar conhecimento deste Blog já estarei plenamente realizada

segunda-feira, 19 de março de 2012

MINHA AMIGA ANÔNIMA




Minha amiga anônima
Não sei o nome?... A que família pertence?...
Mas a verdade é, que essa linda planta me agracia todas as manhãs com suas belas flores.
A estória dela esta meio esquecida . Lembro-me que a ganhei a bastante tempo, de uma filha,que por saber como gosto de plantas ,sempre me presenteia com alguma que ache bonita .
Eu muito aprecio e as trato com todo carinho .
Ela estava lá , no jardim,todo esse tempo .
Eu afastada por circunstancias,,talvez a olhasse ,mas não detectasse toda sua beleza .
Após a melhora e já estando com olhos de ver(... como se diz)...toda manhã quando,é possível,molho as plantas da minha varando e como é obvio o jardim.,
E, la está ela simpaticamente florida ,como se estivesse dizendo---
-Bom dia!
Agente acostuma com o que é bom!
Já tenho pesquisado mas ainda não consegui saber o nome. Aqui nas adjacências já vi da mesma espécie nas cores salmão,um tom de vermelho ,quase grená , sempre lindas,já reparei que estão sempre floridas .(essas plantinhas devem viver de bem com a vida
Já me disseram que depois de velha estou ficando romântica; pode ser :
Mas o tempo de vida me da esse direito
Assim sendo continuarei dizendo
-Bom dia!
Não tem problema se acharem que estou falando sozinha .
Estou só cumprimentando esse belo presente da NATUREZA
Alcione

2 comentários:

  1. Ola!
    Tambem nao sei o nome da planta, dei uma olhada na net, e achei que parece com a mussaenda branca. Da uma procurada na net e ve se eh igual a sua.
    Obs: quando clico para entrar em seu blog, aparece uma mensagem do google dizendo que tem conteudo para adultos, da uma olhadinha.
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA CHACRINHA ROSA ,FOI MUITA GENTILEZA DE SUA PARTE ME ORIENTAR
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir

Seguidores