Amanhecer

Amanhecer

Quem sou eu

Minha foto
Uma idosa comum que procura reunir tudo o que sabe,da forma mais simplificada. Não é um grande propósito,mas se servir de alguma utilidade para quem vier a tomar conhecimento deste Blog já estarei plenamente realizada

sábado, 13 de outubro de 2012

Retorno

RETORNO
9---10 -2012
Após longa ausência ; hoje me sinto com coragem de voltar a postar neste
Blog ,porque foi o que me restou .
O Blog aonde fiz alguns trabalhos Experiência de uma vida---- PERDI A SENHA...
Então ... quem não tem cão caça com gato ...vamos ao que me restou,este, Blog
NATUREZA JARDINS E VIDA
Neste intervalo de tempo dediquei-me a trabalhos manuais ,para dar exercícios as mãos ,tricô e crochê mais direcionados a reciclagem ,então fiz tapetes de diversos feitios , com os quais irei ilustrar meus próximos posts
Sendo assim mãos a obra! O primeiro da lista é um tapete em feitio de Sereia
Feito de tiras de sacolas de supermercado de plástico de diversas cores
 
Material
Sacolas plásticas da cor amarela ---para o cabelo
Sacolas de plástico azul para flores cortado em tiras para fazer o croché
Sacos plásticos transparentes (tipo dos que se usam para embalar legumes ,frutas etc para a cauda ...cortado em tiras para fazer o crochê
O rosto e braços foi feito em tnt cor de rosa
O restante é a idéiª.. E... a ...imaginação
Espero que gostem
Alcione
 
Não esquecendo
O plástico demora 200 anos para se decompor na natureza portanto o descarte final deve seguir os mesmos cuidados das sacolas comuns
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores