Amanhecer

Amanhecer

Quem sou eu

Minha foto
Uma idosa comum que procura reunir tudo o que sabe,da forma mais simplificada. Não é um grande propósito,mas se servir de alguma utilidade para quem vier a tomar conhecimento deste Blog já estarei plenamente realizada

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MEU ANIVERSÁRIO ....MEU PRESENTE


Hoje 20 de março de 2011 .    
Meu aniversário .
Setenta e oito anos .
Ganhei um belo presente .
Quando acordei resolvi que assumiria as honras de pilotar MEU FOGÃO denovo .Fiz o almoço ,não um banquete .
O básico de uma família brasileira ,feijão,arroz,bife salada e farofa
Simples,comum,mas como é bom,fazer o que sempre fiz  na maior parte da minha vida .
Estranho como as coisas. mais  simples ,que no viver de cada dia .muitas vezes até aborrecem, quando em situação de impossibilidade , se tornam prazerosas .
Com essas situações é que a gente aprende .
Viver é bom .Só precisamos aprender a viver .
Sendo assim : VIVAMOS !
Alcione



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores