Amanhecer

Amanhecer

Quem sou eu

Minha foto
Uma idosa comum que procura reunir tudo o que sabe,da forma mais simplificada. Não é um grande propósito,mas se servir de alguma utilidade para quem vier a tomar conhecimento deste Blog já estarei plenamente realizada

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Jardins do Norte de Portugal





Este website apresenta o resultado do Projecto de Investigação “Arte Paisagista no Norte de Portugal” realizado no Departamento de Arquitectura Paisagista da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia e pelo Programa Operacional Ciência e Inovação (POCI 2010), comparticipado pelo fundo comunitário europeu FEDER. O Projecto tem como objectivo a inventariação de sítios que fazem parte do patrimônio paisagístico da região nordeste.

Dados retirados do site

2 comentários:

  1. Oi Alcione, para começo de conversa quero deixar registrado que ADOREI O "minha jovem"....kkkkkk....do alto dos meus 50 aninhos me senti com 20....e quanto a resposta da sua pergunta, a resposta é "futricando"....adoro futricar, pesquisar e vasculhar a internet e tudo que me cai nas mãos para ler, ouvir ou ver. Se acho o assunto interessante, mas não sei muito a respeito, vou atrás, fuco daqui, caço dali, até encontrar a resposta. Vou te dar um exemplo, meu netinho me ensinou a jogar um joguinho do orkut muito interessante, chama Mini Fazenda, na mini fazenda tem uma árvore que eu não conhecia, o abricó, fui pesquisar e ao ver a foto do abricó, identifiquei uma árvore que tem em uma fazenda aqui perto e ninguém sabia o nome, fui lá e fotografei. Bem, a resposta foi meio comprida, mas acho que deu para você entender um pouco o meu espírito curioso.....sou curiosa por natureza.....um beijão enorme e aproveito para dizer que esta matéria sobre jardins está linda....parabéns e parabéns pelo dia da mulher......

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia
    Muita Paz para ti e todos os teus queridos Estou seguindo ao pé da letra o teu conselho
    fuçando daqui,caçando dali ,e como a arma principal futricando.Imagina que só agora descobri,que posso te responder,neste local ,logo após o teu comentário.Retardadinha eu não?
    Mas como sempre digo : Um dia eu chego lá .
    Obrigada pela tua atenção e um abraço dessa tua admiradora ,que podes crer está sempre fuçando como disseste o teu BLOG.
    Paz
    Alcione

    ResponderExcluir

Seguidores